domingo, 8 de abril de 2012

E fechando o domingo de feriado fica ai mais um poema do Toti, logo mais durante a semana virão novas contribuições e continuação da minha pequena cronica, bora rabiscar um café?




Apenas um anjo


Por onde será que você anda, onde se perdeu?
Procurei por varias noites escuras sua luz,
mas o destino quiz que eu te encontra-se
não tenha mais medo, não sinta aquela preocupação.

De longe sempre soube que você esteve por ai,
acima de toda distância sempre te observei
e como um anjo sempre te segui de perto,
mesmo sentindo aquele momento chamado saudade.

Sobre as sombras do teu rosto se escondem os anos,
acima de tudo fiz do tempo minha resposta,
os anos se foram enquanto a vida corria e você caminhava adiante
e eu errava para aprender a acertar.

Você acredita em anjos? eu sou um anjo que esta a te seguir
posso te tocar sem você perceber e quando se sentir bem saiba que sou eu que esta te abraçando,
Sente-se segura nos braços de um anjo? Posso dar-lhe essa sensação,
mostrar que para um anjo não há lugar que não se possa alcançar.

Você pode ir para longe, mas eu esterei por perto,
quando as lagrimas cairem, meu ombro estara lá para te confortar,
você perceberá que eu estarei sempre contigo, pois esse anjo
nunca irá te abandonar.

(Toti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário