sábado, 17 de março de 2012


Oeeeeeeeeee!!!! Baum?!!!

                     Eaew galerinha, em vista que somos um “bloguinho” no meio de tantos outros que começaram e/ou estão começando, até que estamos bem nesse universo estranho e maluco que chamamos de World Wide Web. Ao que parece mesmo tendo um conteúdo voltado para um nicho mais fechado temos ai uma media de 40 acessos por dia e ficou bem claro que o povo quer, exige e pede cada vez mais, incessantemente e até com violência por IMAGENS!!!!  Sim imagens e sim você terão imagens. Até porque é visível o peso dos textos, digo na questão de linhas sem pausa, não é todo mundo que curte ler na frente de uma tela.
                      Com o recado dado acho que esta mais do que em tempo de começar esse singelo projeto pessoal dentro do blog, será uma serie de pequenas crônicas com ilustrações. A principio o modelo será o mesmo que usamos pro meu ultimo conto “Meu anjo” (link), mas com uma temática diferente, alias os temas de nossas historias também estão caindo na repetição 
                      Espero que gostem do que esta por vir, pois estou preparando com um carinho especial e em breve (mas não tão breve assim) estas mesmas crônicas irão servir pra um projeto ainda mais ambicioso envolvendo animações, mas não iremos focar no futuro e sim no presente.
Obrigado a todos os leitores e leitoras, seus lindos sem vocês não seriamos  muito mais do que três nerds sem o que fazer. Ah e por favor comentem para que possamos saber o que vocês pensam sobre os conteúdo como podemos melhorá-los.   

(by Allarious)

Nenhum comentário:

Postar um comentário